domingo, 17 de janeiro de 2010

Mato Grosso do Sul














Caros amigos, como havia dito vou deixar aqui no blog o relato da viagem...
Nossa saída foi de Marechal Candido Rondon, acordamos nada dispostos para viajar, afinal ainda sentíamos a ressaca da House Beer "alguns chop s não mata né, mas dá uma dor de cabeça". Mesmo assim com a noite chegamos na Rodo com fome e dor de cabeça e uma vontade de tomar café para despertar.

O onibus da Unesul chegou na hora e a viagem foi tranquila, exceto o cheiro do banheiro que Nilton e Jorge não paravam de escumungar. A nossa parada para café foi em ELDORADO-MS, gastamos R$ 3,50 cada um, mais adiante em DOURADOS-MS foi nosso almoço, gastamos na Lanchonete Querencia 15 reais cada, detalhe pouso uma mosca no prato do Nilton.

Chegamos em Campo Grande (CG) às 16:30 e no horário local, "que foi uma confusão 1 a mais ou a menos nem sei até agora", aqui não tem horário de verão. Já que tinha uma hora para o onibus de Corumbá resolvemos ir passear na cidade e tomar café numa lanchonete "detalhe o Jorge comeu empada de carne crua uma comida exótica heheheheheehe"

Voltamos a Rodo e lá achamos um Cine Privê mas não dava para assisir nada (sem tempo). Ao embarcarmos no busão durinha (Viação Andorinha) vimos muitos bolivianos, familias inteiras, que também iam a Corumbá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário